CITTI Miraflores: Exclusividade às portas de Lisboa

Apartamentos T4 em Miraflores Varanda

O projeto CITTI Miraflores, apresentado pela consultora Soma Future, apresenta-se como “o nível seguinte” do imobiliário e quer, mais do que tudo, adaptar-se a um mercado que carece de soluções, sobretudo quando se trata de produto novo.

O ativo é composto por cinco edifícios residenciais, com 187 apartamentos, de tipologias T1 a T4 duplex, e um edifício exclusivo de retalho, que contempla uma grande superfície, lojas de piso térreo e escritórios.

Na vertente residencial, o projeto demarca-se claramente da concorrência direta pelas suas amplas varandas e terraços. Profusos em luz natural, de onde se destacam as janelas de generosas dimensões, os acabamentos são igualmente motivo de destaque, com os T2 a terem duas suites e os T4 duplo pé direito nas salas.

A compor toda esta oferta, o CITTI Miraflores não esqueceu os pormenores que, hoje, os residentes privilegiam para uma experiência de habitação memorável. Piscina, ginásio, zonas de lazer e parqueamento com pré-instalação de carregamentos de veículos elétricos em todas as frações são alguns dos serviços disponíveis aos residentes deste condomínio fechado.

O CITTI Miraflores destaca-se pela sua localização altaneira, com amplas vistas, sobretudo para Sul e Oeste.

Para além de estar dotada de excelentes acessos, o condomínio está inserido numa zona residencial consolidada, com muitos serviços de proximidade.

 

1ª Fase de Vendas

– Edifício CITTI I (51 Apartamentos, T1 a T4)

– Lançamento das vendas (meados de Outubro)

– Stand de vendas + andar modelo (répica 1:1 do T2 tipo) no local do empreendimento

Notícia divulgado no Público

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *